sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FIM DO MUNDO

PREVISÕES PARA 2017



No fim do ano todos vão falar do fim do mundo e as prováveis maneiras de acabar com os habitantes do planeta terra:

1 – Vulcão: Se o fim do mundo for por vulcões o início será no Monte Tambora, localizado na ilha de Sumbawa, na Indonésia, passando pelo Japão e atingindo o resto do mundo, revelando-se o inferno na terra. Uma chuva de cinzas que escureceria a metade do mundo. Fumaça, calor e cheiro de enxofre, vapor e cinzas no ar. A fúria de vulcões adormecidos, terremotos e tsunamis enormes, pois as placas tectônicas da terra se deslocarão ocasionando esses fatos.

2 – NEVE`Onde nunca nevou terá extremas geadas e neve pesada, -50º (cinquenta graus negativos). Veja caso dos EUA.

3 -  Terremotos, Maremotos, tufão e tsunamis em larga escala. Chuvas, deslizamentos de terras. Furacões e tornados atormentarão vários países. Não haverá arcas de Noé. Veja Sul do Brasil.

4 - Meteoro: Destruição total por um grande meteoro. Isto já está previsto há mais de trinta anos.  Planetas assassinos como o Hercólobus, Planeta X ou outros a serem descobertos até 21 de dezembro de 2017.

5 – Pragas do Egito, agora 777 e não sete como na bíblia.  A ameaça de uma epidemia desenfreada eliminará a humanidade. Caso do Ebola, na África, Dengue, Zika e Chicungunha. AIDS e Câncer vão aumentar. Será descoberto uma nova bactéria que arrasará todos os recantos da terra, coisa de laboratório.

6 – Raios mortais vindos do Sol - tempestades solares. Labaredas de vários Km arrasaria as plantações e florestas. Já está acontecendo, consulte os cientistas desta área.

7 – Finanças: A decadência do sistema econômico, onde prevê o fim dos papéis e moedas, esgotados e perturbados pelas dívidas públicas; o fim da civilização de consumo. Quebra da economia mundial, Colapso financeiro, fim trágico da humanidade. Com a Europa dividida e saída da Inglaterra  o EURO perderá o valor, prejudicando todos países

8 – Crise Nuclear: explosão de usinas em todo mundo, sem explicação.

9 – Guerra Nuclear:  Iniciada por país inexperiente no assunto. A devastação seria total. A radiação atingiria níveis insuportáveis. Pode acontecer a qualquer momento. Principalmente agora com TRUMP.

10 – Guerra Bacteriológica – Gripe Suína, Canina, aviária e peste negra; contaminação viral. Vai acontecer, já está a caminho.
11 – Fome, falta de alimentos em todo o mundo. Com dinheiro para comprar sem produtos para vender. Crise financeira levando todos a se matar por comida e água. É o caso da falta d’água em vários estados brasileiros.

12 – Ecologia: A Guerra do Lixo, o desastre ecológico, sem água para beber a população morreria como num grande deserto. Ninguém quer saber de cooperar, isto será inevitável.

13 - Salários: Para sua alegria ou tristeza vamos continuar ganhando pouco, pagando impostos que não devemos, trabalhando onde não queremos, casados com a esposa (ou marido) que  não almejamos. Com filhos que gastam tudo que temos.

14 - Tecnologia: Ou poderá acontecer a  revolta das máquinas. Assassinatos através de celulares comandados a vários Km de distância.

15 - Polos da Terra: Pode acontecer, como já dito por todos, a inversão dos polos da terra.

16 - A Internet também poderá desencadear uma Guerra Mundial. E poderá influir na eleição em vários países importantes.

17 - Muitos acham que não será o fim e sim o começo. Uma revolução ou uma evolução?

18 - No ano de dois mil e dezessete, sétimo mês,
Do céu virá um grande Rei aterrorizador:
Ressuscitará o grande Rei de Angolmois,
Antes depois de Marte/março (ou a guerra) reinar pela felicidade.

Observação: Ninguém entendeu nada, mas os astrólogos e videntes dizem tratar dos EUA. E Rússia.


19 - Já houve vários fins do mundo:

a)   1843 – Adventistas; 

b)   1891 – Mórmons;

c)   1910 – O Cometa de Halley. Ele voltou em 1986, mas foi uma decepção, um pontinho obscuro no espaço, não aquele cometa tão brilhante como era esperado.

d)   1982 – O Julgamento do Mundo: A seita Heaven’s Gate (Portais do Céu) provocou o suicídio coletivo de 39 membros. 

e)   1997 – Cometa Hale-Bopp. Naves espaciais invadiriam a terra. 

f)    1999 – Nostradamus;  acho que fomos nós que não entendemos nada.

g)   2000 - Problemas que não aconteceram com os computadores. Aquele caso de 1900 será confundido com 2000 que na realidade não aconteceu. 

h)   2006 - Um pastor anunciando, em 2003, que o mundo começará a acabar em 12 de setembro de 2006, guerra nuclear que eliminaria um terço da população de um quarto da terra. 

i)     2011 – Cometa Elenin também não acabou com o mundo...

j)    2012 - O alinhamento perfeito do cosmos que foi no dia 21 de dezembro de 2012, a terra estará alinhada com o sol e o eixo de nossa galáxia, o centro da Via-Láctea.
k) 2013 – Previsões de vários videntes não aconteceram, para nossa felicidade.
l) 2014 – Um asteroide passou a poucos mil Km da terra.
m)2015 – Uma guerra espacial que ninguém ficou sabendo.
n) 2016 – Vários desastres de aviões com grandes perdas.

o)   2019 - Um asteroide vai se chocar com a terra.

20 - Ainda tem aqueles inocentes Extraterrestres, que viriam apossar de nosso planeta. (Tipo filme: Marte Contra-Ataca ou Independence Day). Hihihihihihi!!!!

21 - Pode ser uma quebradeira maior que a atual, não para acabar com o mundo, mas para desmoralizar os EUA, como o caso das Torres Gêmeas, que foi um caso armado  no próprio país.

22 - A globalização; o Poder Financeiro ou Fanatismo Religioso, uma infinidade de coisas, pode acabar com o povo deste mundo.

23 - Já pensaram num avião-foguete, com bombas termonucleares, manobrado por um piloto/astronauta, (ou pela internet) por fanático religioso, totalmente dopado por drogas mais letais que as atuais?

24 - Um internauta acha que poderemos ser engolidos por um buraco negro em deslocamento no espaço, provocando a extinção da raça humana.

Escolha outro fim do mundo diferente e publique nos comentários.

Manoel Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário