quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A JANELA DO FACEBOOK

A JANELA DO FACEBOOK

Aqui virou um lugar onde todos vêm se exibir, dizer palavrões e publicar coisas bestas.

O Facebook vai acabar por estas bobagens. As mensagens são as mais idiotas possíveis.

As famílias acham interessante publicar fotos dos rebentos desde o nascimento.
E os vídeos? Nem é bom comentar. Coitado dos animais, tem que aparecer dançar, pulando e subindo em árvores.

E as crianças, verdadeiros gênios, são exibidos a exaustão.

Sem contar que as dondocas agora estão colocando roupas nos pobres (animais).

Os gatos estão fugindo para o mato, os cães latindo menos e engordando nos apartamentos.

Já tem até dieta para animais, todos querem ver seus bichinhos de estimação bem magrinhos, enquanto os seus donos estão prá lá de gordinhos.

Os políticos é que deveriam emagrecer, aquelas panças enormes de tanto surrupiar o dinheiro do povo e comer churrasco nos melhores restaurantes.

Cada pessoa que entra no Facebook, acha que todo mundo gosta do que ela gosta e começa a postar grande quantidades de imagens e textos relativos aos seu meio de vida, família, trabalho, viagens (está cheio de gente se exibindo).

Tem um aí que viaja todo mês, mas descobri o truque dele: nunca saiu da sua pequena cidade, lá nos cafundós dos Judas. Ele pega as fotos dos outros e coloca a sua imagem nelas.

A tal de “selfie” e o consequente pau da dita cuja inundaram estas páginas de fotos e mais fotos.

Por esta razão cada dia esta merda, (até eu estou falando palavrão!) não anda, fica naquela lerdeza sem fim, parecendo quem come muito e depois do almoço só quer cama.

Outros mais espertos tentam tirar proveito destas páginas para lucrar, receber uns magros reais, vendendo todo tipo de produtos: artesanato, roupas e até tigelas com fotos e pinturas.

Isso aqui, com perdão da palavra, virou uma “zona”, pior que aquelas Feiras de “Robauto”, de peças de carros, que agora voltam a todo vapor.

O Face não é mais o Book, é tudo e muito mais. Mas como escritor não sabe vender, por aqui pode ser que no fim do mês apareça algum leitor doido que compre o seu livro.

E aquele estreante do BBB15 que é escritor e não tem livro para vender?

E lá vou eu publicar estas besteiras todas, aqui neste lugar aonde todos vêm, pela manhã, para tomar conhecimento das novidades.

Manoel Amaral
www.afadinha.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário