domingo, 21 de dezembro de 2014

DEZEMBRO

FINAL DE DEZEMBRO


Estados Unidos e Cuba agora são amiguinhos.

A Câmara dos Deputados aprovou um gordo aumento para os salários dos Três Poderes. E o Salário Mínimo.... continua mínimo.

No Brasil é assim mesmo, quem denuncia acaba denunciado e preso. Vide caso da CPI da Petrobrás.

Em época de contenção de despesas, o Governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel, vai criar mais três secretarias de Estado.

Este mesmo Governador está sendo cassado pela Justiça Eleitoral.

Alguns imóveis do estado estão indo para leilão, em fim de mandado, isto não é legal.

Este Facebook que vos fala, vai proibir fotos de pessoas em situação constrangedora. Passou da hora de tomar esta decisão.

Fotos e textos não autorizados pelos autores, também serão eliminadas de suas páginas, além de processo judicial.

Google News encerra em Espanha,  serviço fecha para não pagar conteúdos a meios de comunicação, como estipula a nova Lei de Propriedade Intelectual espanhola.

E ricaço é preso com grande quantidade de diamantes em aeroporto internacional.

Sabem daquele grande assalto a Samsung (em julho deste ano), onde foram levados quatro carretas de TVs, Celulares, Computadores, Tablets e outros produtos eletrônicos de valor? Foram presos os ladrões e parte da carga estava no Paraguai.

O Relatório da CPI da Petrobrás não vai acusar a Presidenta.

Corrupção e lavagem de dinheiro, em bilhões, ligado as empreiteiras, no famoso escândalo na Estatal Brasileira. Cada dia sobe o número dos réus no processo da Operação Lava-Jato.

Dez cidades mais pobres de Minas: Serra da Saudade, Cedro do Abaeté, São Sebastião do Rio Preto, Passabem, Consolação, Paiva, Pedro Teixeira, Itambé do Mato Dentro, Antônio Prado de Minas e Santo Antônio do Rio Abaixo. São os municípios com os menores PIBs. Ainda tem essa cidade que tem nome de PASSABEM.

O brasileiro gasta muito mais ( e põe mais nisso ) com celular do que com cultura. Cultura? Alguém disse cultura?

Serial Killer confessou que matou 42 pessoas, na maioria mulheres. E nunca se arrependeu. Matava porque gostava.

Agora a novela do metrô de Belo Horizonte pode acabar, se as verbas prometidas saírem do papel. E o MOVE, move com lentidão na implantação do sistema em outros pontos da cidade.

Papa Francisco alerta sobre o clima no Planeta.

Oposição cobra demissão da Presidenta da Petrobrás, e ela diz que não sabia de nada. E finalmente a Gracinha diz: “Eu preciso ser investigada”.

No Norte de Minas muitos eleitores votaram na Presidenta Dilma com medo de perder o benefício. Não foi só em Minas, foi no Brasil todo.

E algumas Câmaras Municipais querem voltar com o 13º Salário.

OPERAÇÃO LAVA-JATO: Foi desmontado pela PF o esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas que movimentou muitos bilhões. E agora neste final de ano está em pauta investigar parlamentares. Aí que a cobra vai fumar...

Mesmo com tanta chuva em São Paulo o nível do sistema Cantareira continua a cair.
E no Nordeste a polícia prende 18 por desvio na Merenda Escolar. Não bastasse as licitações fraudadas, agora estão tirando até da boca das crianças.

Hospitais filantrópicos estão fechando as portas. Há muito tempo que a saúde não vai bem no Brasil. E tem muita gente interessada por trás disso tudo.

Em Taubaté/SP, foi desbaratada uma quadrilha que “fabricava” reais, até dólar e com as devidas provas d’água.

NOTÍCIA ENGRAÇADA: Ladrão rouba de advogado que acabava de soltá-lo.

NOTÍCIA TRISTE: A turma da situação está convocando os seus eleitores para comprarem ações da Petrobrás.    Dizem para todos economizarem na cerveja. Coitados dos assalariados que compraram as ditas ações com o seu suado FGTS.

NOTÍCIA TRISTE II – A Lei de Responsabilidade Fiscal foi rasgada, abrindo brecha para Estados e Municípios doidos para fazerem o mesmo.

NOTÍCIA TRISTE III – Uma das árvores mais antigas do Brasil foi abatida, os destruidores dizem que foi por engano. E tudo vai ficar por isso mesmo.

NOTÍCIAS MAIS TRISTES AINDA:
Dilma diz: 
- “Petrobras é maior que os escândalos, é a empresa mais sólida do país e que as apurações devem ser tratadas com o mais alto rigor.”

--E vocês acreditam numa coisa desta?

Lula diz:
- “A demissão da Graça Foster, é problema da Dilma.

-- A própria Gracinha está doida para sair!

José Sarney diz:
- “Eu me sinto envergonhado com tanta corrupção, neste país.”

--Dá para acreditar?

Manoel Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário