sábado, 10 de maio de 2014

SÓ NOTÍCIAS RUINS

SÓ NOTÍCIAS RUINS


Logo no inicio do mês de abril a PF descobre, pela Operação Canudos, no Rio Grande do Sul, duas organizações criminosas que fraudavam o sistema do Ministério do Trabalho fazendo saques irregulares do seguro-desemprego. Isto não é novidade, acontece no Brasil inteiro.

Muitos abacaxis nos aguardam em 2015, além dos buracos da eleição. A conta de luz poderá ser pré-paga, conforme afirma a ANEEL. É um retrocesso, na África tem este tipo de cartão.

Presa a médica que mandou cortar o pinto do ex-noivo por rompimento do noivado. Foi condenada a seis anos.

Na Operação Lava Jato a PF prendeu doleiros, mas o mais engraçado foi uma senhora que foi presa em Guarulhos/SP com €200 mil escondidos na calcinha (?). Deveria ser uma calçola...

Assaltantes aterrorizaram as cidades pequenas, explodindo os caixas dos bancos. A mesma tática: grampos na porta das delegacias, carro incendiado para impedir passagem, de madrugada e milhões roubados. Ninguém fala nada, bancos não importam, dinheiro está no seguro. Polícias do interior não conseguem pegar ninguém, com carros velhos, sem gasolina, armas defasadas e sem munição. Os bandidos armados até aos dentes, com moderníssimas metralhadoras que derrubam até aviões.

Neste mês nunca se viu tanto acidentes nas estradas, muitas ambulâncias e ônibus.

Para piorar o ambiente os bandidos paravam muitos ônibus e levavam tudo dos turistas. Os que reagiam levavam chumbo: ou estão no cemitério ou na cadeira de rodas.

E a dengue, hein? Agora ataca com novo mosquito que é capaz de transmitir nova doença. Eles são capazes de transmitir a doença em dois dias. Vivem fora de casa, nos parques, nas beiras das matas, nos lotes vagos e bambuzais.
Afanásio foi acusado de roubar algumas galinhas e o processo foi parar no STF. Não acreditam? Mas olhem direitinho o nome do réu. Então, ele afanou as aves. Sonha em ficar rico escrevendo um livro. A sua tia diz que ele vive criando longas histórias.

As teorias sobre a queda do Avião da Malásia Airlines, chegam ao cúmulo do absurdo. Agora é o FBI e a CIA que alguns pesquisadores acham que controlaram o pouso em qualquer lugar daquele continente, para resgatar preciosas informações. Os passageiros se foram para o fundo do mar.
Nosso país tão bom para viver, tem onze cidades que estão entre as 30 mais violentas do mundo. Tem mais municípios  no ranking: 16; Maceió é a quinta mais violenta do mundo.

A PF e a Receita Federal andaram assustando os moradores ricos de Divinópolis/MG; estiveram sobrevoando os condomínios de luxo. É que este pessoal não costuma declarar direito os seus bens.

Para acabar com esta polêmica boba, de gente do Facebook, o dono da Friboi é o empresário José Batista Júnior e quer ser governador do estado de Goiás.
Apareceu um superbactéria aqui no Brasil que está assustando todo mundo do meio científico, em alerta internacional. É encontrada no sangue.

Aqui em Minas dois candidatos querem jogar pimenta nos olhos dos eleitores: Pimenta da Veiga e Fernando Pimentel.

E a compra da Pasadena? Foi um bom ou mau negócio? Não precisa responder, tem outra compra duvidosa que também vai dar o que falar: Petrobrás compra Refinaria no Japão, outro mau negócio.

Os índios brasileiros podem a qualquer momento criar mais 216 “países” dentro do nosso amado Brasil. É o que diz texto publicado no Jornal O Tempo de 23 de abril. Esta declaração de direitos indígenas foi assinada no período do Governo Lula.
O Mundo Cão da Internet informa para o bem e para o mal. Uma grande notícia pode beneficiar a todos e uma má notícia pode por tudo a perder. Agora em Maio vimos uma tragédia por culpa de alguns malvados blogueiros e leitores do Facebook. Estes bandidos devem ser penalizados.

Mais de um milhão de títulos de livros são publicados por ano. É muita informação que passa por todos meios, aja cérebro para contabilizar tudo isso.

Encerramos com a frase: “A quantidade de trapalhada é tão grande, sacrificando tanto a população, que causa espanto que democracia ainda resista.” (Editorial de 27/05 do Jornal O Tempo).

Manoel Amaral

1º/05/2014
www.osvandir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário