quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O VICIADO, O HELIPORTO E O BEBÊ


Imagem Google

Aquele viciado amanheceu num dia de azar, foi até a “boca de fumo”, pesquisou os preços e resolveu fechar negócio com um traficante muito esperto.

Levou o seu aparelho de som e trocou por 25 g de cocaína, entrou pelo cano, acabou comprando farinha de trigo.

A gíria, no meio do tráfico, para a cocaína é justamente “farinha”.

Foi até a polícia para reclamar, tiveram que ir para uma cidade mais próxima, nem tinha como fazer isso em ARARICÁ, cidade pequena do Rio Grande do Sul, cuja nome vem do Tupi-Guarani e significa literalmente: ¨a planta do arari¨ ( arari + caá ).

ARARI – Por sua vez a vem do Tupi-guarani e sinifica arara, é a Ara Araruana, o nome científico da arari.


E põe complicação nisso: Araricá também é conhecida por Arara – Canindé. (Wikipédia).

Resumindo: o viciado ficou sem o seu barulhento som e o policial ainda soltou uma pérola ao ser entrevistado: --Encontramos vários sacos de farinha de trigo, foi apreensão de uma droga que não era droga, ERA FICTÍCIA.

Teve uma época que faltou leite em pó no mercado, foram verificar os traficantes estavam misturando o dito leite no meio da Cocaína.

Estamos no Brasil, que já teve vários nomes: Terra dos papagaios Amarelos, Pindorama, Terra de Vera Cruz, Terra de Santa Cruz, Brasil, Império do Brasil, Estados Unidos do Brasil e finalmente República Federativa do Brasil. É complicado situar as coisas e foi por isso que a construção de um Heliporto está causando problemas em Osasco-SP.

Depois de quase pronto, o povo resolveu reclamar e deu no que deu:
A SAC (Secretaria de Aviação Civil), aprovou o plano, tudo de acordo com a (Anac) Agência Nacional de Aviação Civil, ocorreu mais ou menos assim.
Mas o povo não SACou e não queria nem saber, gritaram e gritaram, fizeram passeatas até que foram ouvidos e está um pepino danada para as autoridades descascar.

Mas no Brasil (Ôh! Terra Santa), o povo reclama é depois que a obra já está quase pronta. Aí é arcar com os prejuízos que vai para o bolso de quem? De você que me lê (lê? Ou só curte?).

E agora, para por mais farofa no ventilador, a partir de 1º de novembro, a Alemanha vai oferecer aos pais três opções para preencher a certidão de nascimento de seus bebês: "homem", "mulher" ou "em branco", ( caso de hermafrodita,) você não sabe o que é isso? Eu também não sei, então vamos para o GOOGLE:
“O hermafrodita humano é o indivíduo que nasce com dois órgãos genitais, tanto masculino quanto feminino, ao mesmo tempo.” (Wiki)
Isto significa que no futuro o jovem ou a jovem poderá reivindicar o terceiro sexo, ou seja, declarar se é homem ou mulher, neste mundo onde ninguém sabe quem é quem.
Se você não acreditou em nada que eu disse é bom verificar os links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário