sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O BANDIDO ATRAPALHADO

O BANDIDO ATRAPALHADO


Tem coisas que só acontece mesmo neste nosso país. Onde já se viu um bandido ir assaltar um banco e dar um tiro no próprio pé?

E o pior, saiu do assalto mancando e foi parar (o idiota), num posto de saúde nas proximidades do local do assalto.

Foi preso com o resto do bando e como sempre um fugiu, mas desta vez o dinheiro foi recuperado.

Tudo isso se passou em Guapirama, interior do Paraná.

Pior que este caso só o de Canoas, Rio Grande do Sul, em 2010, quando um bandido, assustado, atirou no próprio comparsa durante o assalto.

Mas outros casos interessantes pipocam por aí: tem o caso do Papai Noel ladrão, que ficou preso numa chaminé e foi resgatado pelos bombeiros. Esse é de Minas.

No dia 14 de janeiro deste ano, uns idiotas tentam roubar o caixa eletrônico num posto de combustível, na Grande S. Paulo, mas deu tudo errado, o dinamite não foi suficiente para abrir o cofre e os criminosos fugiram sem levar nada.


Outro bandido atrapalhado cai de um telhado, altura de 6 m e quebra a perna. Ele fugia de um assalto frustrado a uma oficina em SP.

Este outro ladrão atrapalhado estava tentando assaltar uma Padaria mas o pente de sua submetralhadora caiu e ele acabou preso. Quase foi linchado pelas vítimas do assalto.

Olha só a coragem deste bandido idiota que teve a coragem de voltar à loja em Votuporanga-SP, para pegar uma pasta, com documentos pessoais, que havia esquecido num balcão, durante o assalto. Resultado: foi preso pelo dono da loja.

Chega de tanta idiotice.
Por hoje é só.

Manoel Amaral





Nenhum comentário:

Postar um comentário