domingo, 12 de junho de 2011

OSVANDIR E A BEZERRA DE OURO



Assistindo a uma reportagem na TV, na manhã de domingo, 12 de junho de 2011, ouvi a notícia que na Argentina nasceu a primeira vaquinha da raça Jersey que dará um leite semelhante ao leite das mulheres.

“A bezerra é resultado da clonagem de dois genes humanos que codificam proteínas presentes no leite humano e de grande importância para a nutrição dos lactantes. Essas proteínas são a lactoferrina e a lisozima humanas, que têm funções antibacterianas, nutrem as crianças de ferro e fornecem agentes de imunidade contra doenças”, conforme informa cientistas do INTA - Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária.

Osvandir logo ficou pensativo, se já estão clonando vaca e anunciando há muito tempo, já devem ter clonado seres humanos nos EUA, na Inglaterra, França e Bahia. E estão todos caladinhos para ver o que pode acontecer quando tiverem maior idade.

Quem sabe já temos até presidente, políticos e altas autoridades clonados e ninguém sabe disso, ou sabem e não dizem nada.

― Vou consultar ao FBI, a Cia e a polícia secreta de Israel ― disse Osvandir.

Por outro lado pensou novamente na possibilidade do emburrecimento do povo, todos podem estar sendo alvo de enxerto de DNA de animais, principalmente dos inocentes burrinhos.

Se na Argentina, que é mesmo ali, já produz até vaquinha (e bonitinha), que dá leite humano (de mulher, é claro), porque não poderiam estar incorporando ao seu código genético (DNA) através destas vacinas que são graciosamente aplicadas por postos de saúde do país inteiro?

Osvandir pesquisou e descobriu que um Laboratório (Bio Sidus), já está produzindo cavalos, da alta linhagem e reprodutores bovinos, para aprimorar as raças.

O "Pampero", foi o primeiro boi transgênico, anunciado por este laboratório que já investiu milhões de dólares em pesquisas, na Argentina.

Desde de 2002 vem produzindo leite em outra vaquinha a fim de obter a proteína de crescimento humano hGH (hormônio do crescimento) para tratamento de crianças com deficiências de crescimento, poderia também, ser usado em casos de "síndrome de desgaste" ("wasting") associada à Aids e em tratamentos de rejuvenescimento.

Osvandir gostaria de sugerir que a Argentina clonasse uma nova vaquinha com leite especial, com elementos para melhorar a linhagem dos políticos. Principalmente um antídoto contra a pouca vergonha na cara e a corrupção.

Veja a foto da linda Vaquinha que dá leite de mulher no seguinte link:

http://routenews.com.br/index/?p=7451

Nenhum comentário:

Postar um comentário