sábado, 19 de dezembro de 2009

OSVANDIR E O MISTÉRIO DA LUZ ESPIRALADA

Esta semana, a cor azul está tomando conta dos casos. Veio a pedra azul que caiu do céu e esta gigantesca espiral luminosa pairando sobre a Noruega.

Laser não pode ser, festa lá não tinha. Era um lugar ermo. Um fenômeno misterioso. Lindo de se ver mas deixou a todos assustados.

Um meteoro? Uma bola de fogo? Um UFO? Ninguém sabe ao certo!

Alguns cientistas dizem que tratava de um rastro de um foguete russo. Já fizeram muitas experiências e entendem do assunto, mas a Rússia negou que esteja fazendo testes com foguetes naquela área.

No entanto a Marinha Russa disse que estaria mesmo fazendo experiência naquele local e deve ser o lançamento de um foguete que não deu muito certo.

Osvandir lembrou de seu tempo de criança, lá do no Estado de Goiás, quando soltava busca-pé. Se alguém quebrasse um pedaço da cauda (varinha de bambu), ele girava no espaço, que nem a figura formada das fotos da Noruega.

Não é a primeira vês que este tipo de imagem aparece no céu, mas com esta beleza e registrada por câmaras possantes, é difícil de encontrar.

Cientistas do mundo inteiro quiseram dar os seus palpites e muitos informaram que não se tratava de uma aurora.

O mais interessante é que de seu centro partiu um raio azulado em direção a terra.

Poderia até ser um tipo de experiência, para um novo filme 2012!
Os adeptos de filmes apelidaram o fenômeno de “Star Gate”, quem sabe poderia ser um buraco negro?

Seria um fireball, bola de fogo, ou explosão nuclear?
Pode tratar-se de um novo fenômeno celeste. Um aviso?

Vamos deixar de brincadeira que a coisa é séria. Se a Marinha Russa confirmou que esteve fazendo experiência no local, quem sabe possa até ser aqueles tipos de escudo invisível para abater foguetes inimigos?

Para Osvandir aquilo foi apenas um redemoinho de luz, mas que beleza! Parecia até um daqueles que aparecem no mar.

MANOEL AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário