domingo, 25 de outubro de 2009

OSVANDIR E ESTAS ADORÁVEIS GAROTINHAS III & IV

ESTAS ADORÁVEIS GAROTINHAS III

Capítulo III
Nos Parques de Diversão


Não basta ser linda, tem que ser maravilhosa.
Não basta querer, tem que poder.
Não basta ser boa, tem que ser talentosa.
Não basta ser inteligente, tem que ser esperta.
Não basta despertar vontade, tem que despertar desejo.
Não basta ser uma qualquer, tem que ser única!
(Brenda)

Pulam da Roda Gigante para o Carrinho de Choque, vão ao Carrossel, gritam na Montanha Russa e se assustam no Trem Fantasma. Acalmam na piscina de bolinhas e não querem saber de pequenos carrinhos.

Quando os pais pensam que tudo já acabou, ainda restam os Tobogans.

Comem pipoca, atiram nos bonecos de pelúcia, jogam argolas nas garrafas, compram algodão doce e misturam com churrasquinho de frango.

E agora os pais pensam que realmente acabou e elas dizem que vão passar no shopping...

E aí vão a praça de alimentação, jogar boliche, aparelhos eletrônicos e a dança do momento.

Quando exaustas, e os pais também, de segui-las à distância, ou de receber constantes telefones tipo mensagens enigmáticas:
__Pode vir, estamos no Shop... antes de completar a palavra, desligam!


Capítulo IV
COMO ELAS ESCREVEM

"→Te magoei? Desculpaaaa!
→Te xinguei? Vc deve ter merecido! ;P
→Tô nervosa? Nem chega perto! :@
→O q eu fiz ou q faço? Não te interessa!
→Falou o q quis? Ouviu o q mereceu!
→Me perdeu? Ownnn Que Penaa,ja era.. =D
→Acabou? O mundo dá voltas,depois depois…!
→Criança ou adulta? Depende do momento!
→Inveja? NINGUÉM merece neh meu bem!
→Feliiiz ou triste? isso varia muito!→passei e ñ falei?sou de lua,desculpa!
→Teimosa? Até d+!
→Intensa? Em tudooo.
→Tímida? Com quem não conheço,ate d+!
→Críticas? Guarde pra vc,elas n me entereçam!
→Teimosa? Só quando tô certa.
→Ingênua? vc pode ate pensar q sim,mais n msm eim!fica esperto!.
→Amigos? Tenho poucos mais os melhores! \o/
→Familia? a mais louca e engraçada de todas(mais gosto deles assim msm)
→Deus?meu anparou nas hras dificeis!(e continua!)
→Preguiça? muita…morro dela!
→Curiosa?(O que? Como? Onde? Quem?)
→Te abracei? Quero de novo!
→Sinto saudades de vc? Vc foi/é especial.→O mundo? Além de pequeno, dá voltas,e como dá…!→Perguntas? Evite, pq não sei dar explicações.
→Ah é? Prova então! =P→Amores? São coisas da vida,faz parte neh =D!
→Solteira? sim,sozinha NUNCA, Não tem como!
→Casada? Com a liberdade
→Pra te agradar? Não vou mudar, nem pensar!
→Minha educação? Depende da sua!
→Sobre mim? Pense o q quiser,ñ tenho o minimo interesse,vivo minha vida.;)!"

OBSERVAÇÃO: Não conseguimos localizar os autores destes textos. Se alguém se julgar prejudicado, favor entrar em contato que retiraremos o texo do ar imediatamente.

Manoel Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário