terça-feira, 7 de abril de 2009

OSVANDIR E O VENCEDOR DO BBB9


“Vou fazer bicicologia." Francine


1º - Maximiliano - Max, artista plástico, carioca. Vencedor do BBB9.

Maximize-se e minimize-se. Essas são as duas palavras de ordem para o artista plástico Max Porto, de 30 anos. Dono de cinco tatuagens e de um estilo despojado, ele se classifica como um desenho animado vivo. “Consegui me diferenciar pela minha imagem, minha profissão e minhas tatuagens”, opina.

Autodidata, Max tem nas miniaturas que faz a sua maior paixão. Já o seu amuleto está tatuado na pele: o número 12, data do seu aniversário. Nascido no Rio de Janeiro, o artista plástico teve uma infância nômade na capital carioca, mas viveu a maior parte do tempo no subúrbio. “Até hoje ainda sou meio molecão, tipo Peter Pan”, diz. Atualmente, mora com a família em Maricá, na Região dos Lagos do Rio.

Um cara sem pudores e com uma criação liberal, Max Porto diz que ainda não pensou em uma estratégia para o jogo, mas ressalta: “O fato de não ter uma estratégia não significa que eu não seja um bom estrategista. Vou dançar de acordo com a música”. (globo.com)

2º - Priscila - Pri, jornalista e modelo.

À primeira vista, o que mais chama a atenção na morena Priscila, de 26 anos, 1,60m e 60kg é o corpo esculpido na musculação e nas aulas de Muay Thai. Mas a jornalista de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, tem um lado família que faz questão de ressaltar. Com a morte da mãe em um acidente de carro, há sete anos, Priscila assumiu a responsabilidade de cuidar dos dois irmãos mais novos - Paula, hoje com 19 anos, e Felipe, de 17 -, ao lado do padrasto. “Virei a irmã-tudo. Eles são meu orgulho”, disse.

Para cuidar da família, a morena chegou a abrir mão de um convite para seguir a carreira de modelo em São Paulo. “Agora chegou a hora de cuidar de mim”, avisa a jornalista, que deseja não apenas o prêmio de R$ 1 milhão, mas também curtir a fama após o BBB. “Quero faturar quando sair da casa”.

Priscila garante estar preparada para suportar a pressão e o julgamento popular. “Nasci no interior e mulher bonita, na minha cidade, todo dia é julgada”. Solteira desde junho, a morena, dona de duas tatuagens, uma na virilha e outra no cóccix, acaba com as esperanças dos marmanjos da casa: “Meu objetivo não é pegar geral. Estou solteira, mas não estou soltinha”. (globo.com)

3º - Francine - Fran, Professora, gaúcha.

Bebida, homem e festa. Estes são os pontos fracos de Francine, nascida no Rio Grande do Sul há 25 anos. Filha de pais divorciados, ela se mudou para São Paulo para estudar Rádio e TV, onde se formou no final de 2008 – antes disso ela cursou, sem chegar ao fim, Administração, Enfermagem e Arquitetura. Mas a grande paixão desta desajeitada gaúcha são as passarelas. Modelo desde os 12 anos, ela é professora para crianças no ABC Paulista.

Solteira depois de um namoro de quatro meses, Fran, que recentemente fez uma cirurgia para tirar o culote, afirma que vai para o Big Brother 9 pronta para conquistas amorosas, muita diversão e atrás do prêmio de R$ 1 milhão que lhe daria a possibilidade de comprar um apartamento e começar a cursar a faculdade de Gastronomia, seu grande sonho. Um outro desejo é provar que uma mulher vaidosa, bonita e que se arruma não precisa ser fútil para ter sucesso na vida.

Vivendo com uma amiga em São Bernardo do Campo, em São Paulo, Fran, que se considera ao mesmo tempo palhaça e nervosa, não dispensa uma maquiagem, um traje espalhafatoso (preferencialmente rosa) e dois adereços fundamentais: uma medalha de São Bento e uma pulseira com alguns pingentes (um contra o mau olhado, outro para dar sorte e o último com o número 13, coincidentemente o dia de entrada na casa do BBB9). (globo.com)

OUTROS PARTICIPANTES

Ana Carolina, vendedora, saiu da casa em 05/04/2009.

Alexandre - Alex, Administrador de Empresas, Pernambuco, em 03/02.

André, cantor sertanejo, paulista, saiu em 24/03.

Josiane – Josi, Mineira, Juiz de Fora, Psicologia, 29/03.

Emanuel, Santa Catarina, Administrador, saiu em 17/02.

Maíra, de São Paulo, modelo, 10/03.

Flávio, gaúcho, 31/03 (veio do EUA para participar).

Michele, Miss Pernambuco 2008, direito, 20/01, capa Play Boy.

Leonardo, Administrador, 02/02, saiu quarto branco.

Milena, Produtora Eventos, 24/03.

Mirla, Estado do Pará, Direito e Comunicação Social, saiu em 01/03.

Newton, gaúcho, modelo, Produtor de Eventos, 10/02.

Naiá, São Paulo, Prod. Eventos, 17/03.

Norberto, Radialista, SP, 27/01.

Ralf, Empresário Agropecuário, 03/03.

Veja as frases mais batidas do programa.

1ª)“O importante é aproveitar cada momento que passamos nessa casa”

2ª)“A gente já virou uma família”

3ª)“Só voto nele(a) porque tenho que votar em alguém, né?”

4ª)“Hoje a pessoa que sai da casa é completamente diferente da que entrou”

5ª)“Isso aqui é só um jogo”

6ª)“Minha estratégia é ser eu mesmo”

7ª)“Todos aqui são amigos, mas todo mundo quer ganhar 1 milhão também”

8ª)“O Brasil está vendo quem é quem na verdade”

9ª)“Na verdade, todos já somos grandes vencedores”

10ª)“Estou saindo com a consciência tranqüila”

11ª)“Te espero lá fora”

12ª) Francine para Priscila:"Tome conta de sua vida, me deixe viver com o meu bem". (globo.com)

2 comentários:

  1. Eh, o bbb sempre deixando histórias.
    Engraçado que todo mundo fala que não vê BBB, mas todo mundo dá noticia dele.
    E, segundo a própria Clobo, teremo BBB até 2016
    Acho que vou me escrever. rsrsrsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir