sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

OSVANDIR E O ÓVNI SUBTERRÂNEO

ÓVNI SUBTERRÂNEO DE CONTAGEM TENTA ABDUZIR CARRETA

http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/080218_f_026.jpg?ts=20080218150904

Carreta de 20 toneladas fica presa na BR-381, no município de Contagem (MG)

Nosso amigo Pepe Chaves deve estar com muito trabalho investigativo, afinal o Ovni subterrâneo de Contagem fez outra peripécia, desta vez tentando abduzir uma carreta da marca Volvo.

Testemunhas disseram que o chão começou a tremer abaixo da carreta que encontrava-se estacionada. "Tudo aconteceu por volta das 3 da manhã", disse o caminhoneiro que não quer se identificar, "estava eu dormindo na boléia do meu truck quando acordei para tomar água, depois só senti o baque e ví luzes saindo do chão e indo para o céu, no local ficou um forte cheiro de cana e esgoto, foi terrível, voltei para a boléia e só saí de lá as 5 da manhã quando a imprensa já estava aqui fazendo barulho".

O ufólogo Osvandir acompanhado de Pepe Chaves correram para o local mas nada constataram além do buraco. De acordo com as análises feitas por especialistas, isso não pode ter sido causado por fenômeno da natureza, tampouco vento ou furacão. Osvandir em entrevista à imprensa diz que pelo tipo de ocorrência, tudo leva a crer que se trata do mesmo Óvni que na semana passada provocou uma cratera na esquina da rua Tibre com rua Mantiqueira, ele também avisa que é bem provável que os Ets de outra galáxia, do tipo Grey, estivessem interessado mesmo em abduzir a enorme carreta, porque acredita-se que de tanto eles levarem cana-de-açúcar da Terra para seu planeta, agora estejam precisando de um caminhão para transportá-la para o alambique visto que em seu planeta avançado talvez não existem tal veículo rodoviário.

Osvandir informa que amanhã no final da tarde chegará o primeiro laudo técnico vindo de Campinas com o resultado da análise feita da "gosma vermelha" retirada da cratera da semana passada, "estamos apreensivos", comenta ele.

Os moradores estão apavorados pensando qual será a próxima façanha do Óvni subterrâneo de Contagem que está colocando em polvorosa a pacata cidade próxima à Belo Horizonte. Especialistas sugerem que as pessoas escondam dentro de casa cães, gatos, vacas e galinhas, pois podem ser os próximos alvos.

Pelo que parece a febre ufológica de Riolândia está contagiando todo o Brasil.

Abraços

Osvandir - Fábio Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário