segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

OSVANDIR E O UFO EM CONTAGEM



CRATERA EM CONTAGEM (MG) PODE SER OBRA DE OVNIS

Exclusivo Ufovia
Por Osvaniel Vieira Nicolai (irmão do Osvandir)

Uma imensa cratera abriu-se na Rua Rio Mantiqueira, esquina com Rua Tibre, em Contagem, Minas Gerais, nesta quinta-feira. Técnicos do INANOR (Instituto Nacional de Anormalidades) disseram que nenhum tipo de vento ou efeito climático poderia provocar tal cratera.


Um padeiro que trabalhava na esquina do ocorrido diz que por volta das 3 da madrugada resolveu tirar uma soneca enquanto a massa crescia. "Foi asssutador, acordei para tomar uma pinga quando de repente ouvi uma explosão seguida de forte solavanco. Corri para a janela e observei uma luz branca saindo do chão e indo para o céu. O pessoal da pensão do outro lado da rua também presenciou o objeto que sumiu no céu" - revelou o padeiro que não quer se identificar.

O que mais chamou a atenção do público foi que dentro da cratera foi encontrado um estranho tubo feito de terracota um material muito usado pela antiga população da Atlântida.

Um renomado ufólogo de fama internacional o Prof. Osvandir, chegou ao local, munido de ampla variedade de instrumentos de medição. Testemunhas foram ouvidas e o local foi investigado, levando a crer que se trata claramente de um fenômeno extraterrestre. Osvandir defende a tese que o objeto subterrâneo vindo de outra galáxia, estaria sob a cidade de Contagem em uma missão designada por Ets do tipo Grey, que procuravam a casa do ufólogo Pepe Chaves e assim aniquilá-lo.

Pesquisadores rivais especializados em seres extraterrestres que habitam tubulações de esgoto antigas, dizem que grande parte da população é manipulada telepaticamente por estes seres, que durante a noite emitem raios Z embaixo das casas, provocando pesadelos e premonições apocalípticas. Segundo eles "a finalidade deste seres ainda é desconhecida, porém alguns creem que se trata de operações híbridas, usando tecnologia meio homem, meio ET, e que militares malvados ligados a CIA operam em cumplicidade. "

A outra testemunha, o proprietário da pensão ao lado da padaria, fugiu do local, deixando apenas um recado à imprensa revelando que foram caçar siriemas de canavial na cidade de Rilópolis e que devido à um voto de pobreza, não quer tirar proveito do assunto.

Pepe Chaves a convite de Osvandir iniciaram procedimentos quase-cientificos de recolha de evidências e dizem em primeira mão, que ao lado da cratera foi encontrada uma secreção vermelha, parecida com sangue humano, o que pode ser indício de que os Ets estariam transportando sangue para semear uma raça híbrida em outro planeta, composta por seres dotados de dons carnavalescos e futebolísticos.

Acima: Foto da estranha gosma vermelha presente no local.

A cratera está atraíndo pregadores e fiéis que começaram na manhã de hoje, a acender velas no local dizendo que isso é o sinal do ínicio da invasão alienígena tão esperada desde 1976 pela seita "Os Borboletas Azuis". Por outro lado, céticos são categóricos que isso não passa de um efeito natural, onde gases pressurizados do esgoto residencial proveniente de fezes e outros detritos, produzem o rompimento do tubo central e por consequencia, a expansão da malha asfáltica.

Para rebater, a imprensa local diz não ter encontrado sinais de fezes espalhados ao redor, o que coloca por terra a teoria dos invejosos céticos, que na realidade, não passam de "intrustupsentes que saem ao quatro cantos arrotando galhofas", disse um pesquisador da séria revista ufológica DISCO.

Especialistas em código da Bíblia colocaram o termo CONTAGEM traduzido para o hebreu e ficaram chocados com o resultado: diversos anagramas ao lado surgiram do texto com as palavras "sinal", "espaço" e "profecia". O paranormal alemão Dr. Kuntz Kaputnik observa que pelo fato do fenômeno ter ocorrido em Contagem pode significar que estamos vivendo uma CONTAGEM REGRESSIVA rumo à um contato final.

Pepe Chaves e Osvandir captaram as amostras do suposto sangue humano e enviaram para um laboratório de ciências avançadas na cidade de Campinas, que desde já colocou seus fantásticos cientistas de prontidão. Temendo ser atacado por seres cinzentos, Pepe Chaves acendeu diversos defumadores em sua casa, em especial no banheiro.

Nas próximas horas teremos revelações sobre a amostra vermelha encontrada e outras novidades sobre o mais novo caso da ufologia brasileira apelidado de "O CASO CONTAGEM".

Abraços

Osvaniel - o irmão do Osvandir

2 comentários:

  1. Amigos, acabei de encontar com o OAvandir agora, vind ode um laboratório de BH e pasmem: o tal sangue, não passa de um um vômito de chupacabras! O Osva e os respeitosos investigadores da revista DISCO concluiram em laboratório que o sangue era de galinha, porém, vomitado por um chupacabras. A segurança em COntagem arma um cerco à procura da chupa cabra e o povo teme que o subsolo daqui possa estar infestado deles. Chupacabras se alimentam de galinhas, vermes e cana.
    Mais news, em breve!
    Pepe

    ResponderExcluir
  2. oh Pepe...defumadores "em especial no banheiro" quem ler diz que é o seu recanto preferido da casa hehehehehe

    ResponderExcluir